terça-feira, 19 de abril de 2011

Política

Os Prefeitáveis...
Já anda pelas ruas de Santa Maria-RN, os comentários que são muitos os nomes que se colocam a sucessão do Prefeito Nilson Urbano. Com a indicação do Ex-Prefeito Douta na oposição vem tentando conquistar adeptos de seu projeto em lançar sua filha e Professora Celina Câmara. Por outro lado há uma briga interna dos aliados do Prefeito Nilson urbano, falam que são os possíveis candidatos, Professor e vereador Berg; o Sindicalista e Vereador Erivaldo; O Secretário de Administração e primo do Prefeito Nilson, Júlio César da Costa; A Secretária de Educação Vânia Neri; o então Médico do PSF Dr. Andrade e o Secretário de Planejamento Deivis Urbano, sobrinho e um dos homens de confiança do Prefeito Nilson Urbano. Quem será o grande nome?
Muitas águas então irão rolar debaixo dessa ponte. Aguardem as definições que ocorrerão logo, logo.    

2 comentários:

  1. a população espera que independente quem venha a ganha a eleição, Ela(população)deixe de ser "moeda de troca".

    valeu professor Ítalo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito Nilson Urbano pode colocar até a mãe dele pra essa candidatura,mais o povo não é bobo de votar na corrupção,eu não consigo entender até hoje porque que alguns prefeitos são tão burros e gananciosos a ponto de não notar que se ajudar a população será sempre bem visto e consequentemente reeleito...

    Até quando isso vai acontecer em SANTA MARIA uma cidade que tem tudo pra crescer,mais esses incopetentes que entram pra roubar não ajuda,infelismente.
    são as minhas sinceras indignação...

    ResponderExcluir