quarta-feira, 27 de abril de 2011

Esporte

ABC definido para o jogo contra o Coríntians no Frasqueirão

21 atletas foram relacionados para a partida da última rodada do segundo turno; o Alvinegro pode ser campeão "direto" do turno.

Por Redação , com dados do ABC FC
A comissão técnica do ABC definiu a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Coríntians, válida pela 9ª e última rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, e que pode render o título direto do turno - mais ainda pelo fato de entrar em campo sabendo de antemão o resultado de Palmeira x América, cujo placar interessa diretamente ao "Mais Querido" (só para lembrar: ABC x Coríntians será às 20h30, e Palmeira x América será às 15h30). O treinador Leandro Campos relacionou 21 atletas para o confronto decisivo.
Campos não terá os volantes Basílio - entregue ao Departamento Médico - e Ricardo Oliveira, ainda em recuperação da cirurgia no joelho direito, e com o zagueiro Irineu, que continua intensificando os treinos para recuperar o condicionamento ideal.
Fora relacionados os goleiros Welligton, Camilo e Alex; os laterais China, Totonho, Renatinho Potiguar e Renatinho Carioca; os zagueiros Tiago Garça, Alessandro Lopes, Leonardo e Lucas; os volantes Bileu, Reinaldo e Pio; os meiocampistas Cascata, Jackson e Gabriel; e os atacantes Leandrão, Éderson, Ray e Felipe Bezerra.
Por: No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário