terça-feira, 6 de setembro de 2011

Políticas Públicas

 Falta de Segurança em Santa Maria-RN


Com as mudanças proposta pela governadora Rosalba Ciarlini ao Estado, vem se mostrando como uma forma de irresponsabilidade política no estado do Rio Grande do Norte e em especial o nosso município Santa Maria-RN.

Primeiro a falta de respeito da CAERN com muitas famílias, onde se quer são beneficiadas com a água em suas casas. Em muitas ruas de santa Maria e na comunidade da Vila Tota Azevedo. Famílias tendo que pegar água minguada nas casas vizinhas e açudes.

Já no caso de Segurança Pública, o município está entregue as baratas, a Agencia dos correios de Santa Maria, toda semana é assaltada e a polícia não faz nada. No posto policial a população se quer pode fazer um boletim de ocorrências, até mesmo para tirar documentos perdidos ou roubados. Isso não pode continuar assim. Drogas, exploração sexual, roubos, abusos. Até quando as autoridades irão tomar providências. E com isso é a Rosa que chega renovando. Renovando o que? Fica aqui o desabafo de um leitor do Blog.


Um comentário:

  1. Acho que tá na hora da população se manifestar, seja a nível local, regional, ou mesmo, nacional. Se nós brasileiro ou, santamarienses, ficarmos esperando que o governo resolva os problemas sozinhos, vai continuar piorando cada vez mais. Do jeito que tá não dar pra ficar! Temos que aprender com o exemplo dos países desenvolvidos (Europa, EUA etc...) Lá, o povo não fica esperando que o governo resolva seus problemas; vão às ruas protestar, arrebentam tudo, se for preciso, mas... Não são "primeiro mundo" por acaso! E o primeiro passo a ser dado é melhorar, e muito, a EDUCAÇÃO, ou não iremos a lugar nenhum!!!

    ResponderExcluir